Examine Este Relatório sobre protocolo da dieta de 21 dias

Formar-se minha mestruaçao era pra vim POR DIA seis hoje fez 7 dias eu fiz este texte do farmacia e apareceu uma lista rosa escura e outra rosa clara sera que sou gravida estou muto anciosa

Editar Minha e sua usando muita colica hoje pintadas pelo pé da barriga depôs daquela menstruaçãeste esquisita veio toda borra de café por 3 dias

Presentemente amanhã com essa ecografia já irei escutar do novo tenho muita dor do cabeça tá impossível aguentar.

Editar Esse escape tem muita ligação utilizando a medicaçãeste viu. E assim qual suspende a medicaçãeste já existe chances do engravidar.

Formar-se Gente eu fiz um teste hj saiu uma linha bem rosa e outra branca considero oque positivo ou negativo ? Obgd bjos

Formar-se Minha m está atrasada 15 dias fiz 1 teste por farmácia e apareceu uma bolinha e 1 perigo ao contrário é depois apareceu 1 risco Muito mais forte isso é negativo a gravidez. Ou irei ter de que repetir o teste. Me ajudem por favor.

Formar-se Oi, a minha última neatruacao foi dia 29 de Setembro e Este momento dia 14 de novembro dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio com 17 dia por atraso fiz este dieta de 21 dias como funciona teste do farmácia e deu a segunda ebook dieta de 21 dias linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Formar-se Oe sou nova aqui eu fiz o teste confirme em tira duas vezes ainda e deu positivo será de que provável eu estar grávida? Bjs

Formar-se Olá, necessário muito da sua Facilita, dia 12/05 eu descobri que estava abortando, estava de 9 semanas, fui ao hospital fiz ultrassom e o utero estava limpo, estou sangrando até hj 28 ias depois, não foi necessário curetagem, e tive relações sem proteção, estou somente tomando ac Belara, fiz 1 teste hj e deu a segunda lista natural clarinha, será que têm a oportunidade de ser gravidez já tao rápido, ou vestígios por aborto?

Formar-se Porém apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida de apareceu só uma nãeste ta

Editar Pelo mês passado eu menstruei 2 vezes e nesse mês ainda sou esperando esta atrasada a menstruaçãeste,

Editar Fiz este teste clear Blu hoje através manhã era pra deter decido pra mim dia 26 e até agora nada deu uma litra pelo meio e uma bem fraquinha quase nãeste aparece posso ainda suspeitar por uma gravidez ?

Oi Jessica, mesmo clarinha significa que vc esta gravida!! Parabfoins!! Espere mais uns dias e faça este BETA e ja inicie seu pré natal.

O chá por hibisco é capaz do estimular a queima por gordura corporal, facilitar a digestão, regularizar este intestino e combater a retenção de líquido

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *